Eu ainda não caí em mim, não sei por onde começar.
Ora, cheguei hoje de manhã, umas 6 e tal da manhã, de volta a casa após a melhor semana de férias que alguma vez antes tive.
Vou começar pelo princípio: Autocarro às 22hs que chegou às 23hs e qualquer coisa: aí começou a longa viagem de 18 horas rumo a Benidorm - Espanha.
"Eu sou de M-M! Eu sou de M-M!" gritava o Cabelo pelo megafone. Ele e mais uns quantos animaram, sem dúvida alguma, toda a viagem.
Já estávamos todos cheios de dores nas costas, nas pernas e com fome, aquele era sem dúvida o autocarro mais desconfortável em que eu ja tinha andado.
Às 5 e 16hs da manhã ( o que eu fui gozada por isto) estávamos nós a passar a fronteira, quase sem problemas.
18hs depois chegámos a Benidorm, mais precisamente ao Hotel Marina.
Check-in, cartão na mão e 7º andar connosco. 715.
Um quarto jeitoso, 3 camas, varanda com vista para a piscina do Hotel e bares e hotéis a volta. Do melhor.
As noites eram passadas nos quartos uns dos outros, na praia ou na discoteca KM.
Na primeira noite ficámos no 702 e no 704.
Na noite seguinte foi noite de praia até às tantas, depois de um dia divertido, em que eu e mais 3 amigas cantámos num bar inglês, cheio de velhotes a pedir para cantarmos, porque tínhamos umas blusas a dizer I love Benidorm e à qual eles acharam muita piada.
Resumindo, eu nem sei no que falar nem o que salientar, estou ainda eufórica da viagem que voltei, foi uma semana fantástica na qual conheci pessoal brutal de fora, Famalicão, Guimarães, Portalegre, Porto, Açores, entre outros locais, conheci o pessoal da minha escola que ainda não conhecia. Para não falar que ainda tive direito a dois "pikenos", como diz a Bárbara.
Não me vou alongar mais, só mesmo que foi comigo é que sabe o que estou a sentir e os bons momentos que passámos juntos. Repetia já estas férias, voltava para lá mais umas semanas.
Agora vou voltar à normalidade, a respirar o ar frio de Sintra, a vestir casacos e cachecóis, a ter que fazer a cama, a ter que cozinhar, a ter que dormir sozinha com o meu gato.
Quero voltar para Benidorm, onde estava calor, não havia casacos, onde me faziam a cama, onde tinha comida pronta àquelas horas, onde dormia com as minhas amigas e amigos.
Bem, vou desfazer a mala e actualizar-me aqui na blogosfera que tenho uma semana de cusquices e desabafos em atraso.
Beijinhos e resto de boas férias para quem ainda não atacou ao trabalho (:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
your blackmarket thought