A minha Droga

sábado, 3 de abril de 2010

Acontecimentos random de Benidorm

- Eu e mais 3 amigas cantámos a Wonderwall num English Bar, cheio de velhadas, sem música nem nada

-O Stepan comeu um limão inteiro, só porque sim

-O pessoal dormiu no chão do 702 enquanto eu dormi no quarto com o KX

-Eu salvei meia dúzia de amigos bebados que não sabiam mexer no iPod do Cabelo

-Não se pode beber álcool na VIDA Pública

-Não se pode ouvir música alta na rua

-O pessoal do meu Hotel cantou o Hino à varanda

-A M., a E. e o Cabelo espalharam pizza roxa pelas portas dos quartos no 7º andar

-Eu dancei em cima das colunas no KM

-Eu dei um beijo num rapaz qualquer em cima das colunas no KM

- A E. viu o Presidente todo nu com o cachecol do Benfica em cima

- O KX dá beijinhos de peixe

-O Cabelo morreu logo na segunda noite

-O Cabelo é fixe

-O Hugo e o Diogo disseram que eu sou fixe

-O KX disse que eu era toda louca

-Ninguém vai saber ao certo o que se passou em Benidorm (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

your blackmarket thought