A minha Droga

domingo, 4 de julho de 2010

A minha sorte (ou azar)

Quarta-feira fui ao cinema com a Magda...Disse-lhe que lhe oferecia o bilhete de cinema, visto que lhe dei um peixinho que só durou uns míseros 4 dias...
Até aqui, tudo bem.
Pior foi quando já eu estava a comprar os bilhetes... A senhora lá me diz quanto custavam e eu, como faço sempre, vou buscar a carteira à mala para tirar o cartão para pagar.
Então não é que eu abri a carteira e o cartão NÃO estava lá? Ia-me dando uma coisinha má!
Pois bem, o meu cartão tinha ficado no McDonalds, porque Terça-feira fui lá jantar com uns amigos...
E lá ficámos, eu e a Magda, sem saber o que fazer. Eu tinha apenas 2 euros e pouco comigo, e ela não tinha mais que 8 euros.
Lá juntámos o dinheiro todo, quais pobrezinhas a contar os tostões, e lá fomos pagar os bilhetes. Escusado será dizer que ficámos sem dinheiro para rigorosamente mais nada: nada de pipocas, nada de ir fazer umas compras, nada de transporte de volta para casa...
Apesar disso foi uma bela tarde, muito bem passada, a ver o Eclipse.

Sexta-feira lá fui ao meu tão merecido café com o meu Ti. Nada de mais, veio buscar-me a casa, fomos buscar a Magda e o seu piqueno e fomos para Sintra. Até aqui tudo bem, nada demais, fora aquela hora que ficámos ao pé de minha casa a falar, amei :)

Por mim tinha sido já ali, uma bela duma beijoca, mas não pode ser, não posso dar estes passos por agora, não quero nada encarar uma rejeição.
Por enquanto fico-me por isto, e à espera da próxima saída, quem sabe, com direito a Pim Pam Pum e tudo...

1 comentário:

  1. Eish! Que situação ...

    Espero que tenha valido a pena contar os tostõezinhos... é bom o filme?

    Quanto á beijoca... é prá próxima ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

your blackmarket thought