A minha Droga

quarta-feira, 19 de maio de 2010

19.05.2010

Dear Grandpa,

Ontem falei com a M. ao telefone.

A mãe deu-lhe bacalhau com natas para o almoço, sabes bem como ela adoooora o bacalhau com natas da minha mãe, e eu quis saber se ela tinha gostado. Gostou, claro.

Ao telefone, entre outras coisas, disse-me que a tinham convidado para ir ao Preço Certo em Euros. SIM, aquele programa que tu gostavas muito de ver, sempre à mesma hora, não perdias um... Gostavas tanto daquilo que até já sabias os preços às coisas e acertavas bastante! Aquele programa irritantezinho. Mas tu gostavas.
E a M. deve ir lá.
Deves ter reparado na reacção que tive quando ela falou nisso... Foi impossível conter a lagriminha, mas juro que foi apenas uma... tudo me lembra a tua pessoa, tudo à minha volta, Até mesmo o silêncio, esse então bah, nem sequer quero entrar por aí.

Queria apenas vir dar-te essa informação, se é que já não sabias. Gostava imenso que a pudesses ver lá, mas eu vou ver e vou gravar o programa, ainda que não o grame nem um bocadinho, mas vou vê-lo como o vias, e recordar algumas tardes em que te fiz companhia a ver aquele programinha.

Fazes-me falta, meu querido avô
*

Sem comentários:

Enviar um comentário

your blackmarket thought