A minha Droga

domingo, 23 de maio de 2010

Agitado é pouco!

Hoje o meu dia foi deveras agitado!
Começo por acordar cedo, cheia de sono, visto que ontem me deitei tarde, impaciente pela chegada do meu irmão.
Preparo-me para sair, passar o dia com a minha mummy num congresso de cabeleireiros. Foi bastante engraçado, vi as novas tendências e ainda vi a Rita Guerra, que foi penteada por uma cabeleireira portuguesa e posteriormente cantou uma música do seu mais recente álbum.
Não gosto muito desse tipo de música, mas quanto a ela, tenho a dizer que é uma mulher bonita, para o que eu pensava que era. Simples, elegante e bonita.
Por volta das 17horas o congresso acabou e a minha querida mummy, gentil como é, ofereceu-se para dar boleia a uma colega cabeleireira que conheceu lá, até à estação do Estoril. A senhora sai do carro, dá-nos o seu cartão de visita e dá-me 5 euros, para comprar um geladito. Eu não queria aceitar, mas lá teve que ser. Muito simpática a senhora.
Visto que lá estávamos perto, fomos ao Cascaishopping, para eu comprar o meu bilhete para o Rock In Rio, para dia 27.
Comprei o bilhete e ainda um vestido/blusa. Lá ficámos até às 20horas.
Na volta para casa ainda passei em casa dos meus avós, para ir buscar o nosso jantar, que a minha tia tinha mandado para nós à hora de almoço.
Bem, acho que é tudo. Isto hoje é que foi, um relato detalhado de um dia na minha pele. Bem, só este domingo. Não costumo ter uma vida assim tão agitada.


Estou super feliz de cá ter o meu irmão (:

4 comentários:

  1. Agitado? Achas?
    Toda a gente vai ao Rock in Rio dia 27, menos eu? Isto é deveras injusto. É só o que eu tenho a dizer.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu considerei o meu dia agitado porque fui a muitos sitios e tinha que "cumprir horários".
    Quanto ao Rock in Rio, parece que sim, que toda a gente vai. Eu já vi Muse, vou mesmo mais para conhecer aquilo por lá e, claro, ouvir uma das bandas que gosto bastante!

    ResponderEliminar
  3. Os SUM41 já não vão. Vão FONZIE!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela informação, não sabia disso. Mas parece que sim, fui agora ao site da BLITZ. Ainda bem que vou pelos MUSE e ainda não cancelaram nada, acho que me dava qualquer coisinha má :(

    ResponderEliminar

your blackmarket thought