A minha Droga

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Parabéns Mamã

A minha mamã fez anos hoje, 51. Muitos Parabéns, minha querida mummy, que cada vez estámais jovem.

Hoje o meu irmão foi buscar-me de descapotável. Muuuuito bom para o ego.
Comprámos uma mala que a mamã queria, ela adorou. Para não falar no bolo que lhe comprei de surpresa e que me ia esquecendo de o dar. Só às 22hs e qualquer coisa é que lá fui acender as velas muito rápido e lhe cantei os parabéns com um bolo em forma de coração.
Sim, tudo muito lamechas.
Fomos jantar fora, tudo muito bonitinho, risinhos e tudo aquilo que gostamos mas que infelizmente disfrutamos poucas vezes.

Moving on, estou cansadíssima mas não podia deixar de falar aqui no aniversário da minha mãe que para mim é a melhor do mundo.
Amanhã vou para o Rock in Rio, quero dormiiir!
MUSE
MUSE
MUSE
MUSE
MUSE
Não me canso deles. Não mesmo.
Ainda agora os vi (Novembro) e vou ao Rock in Rio para voltar a vê-los. E para conhecer as instalações, que nunca fui.

Beijinhos e abraços e muitos palhaços, estou feliz e MUSE MUSE MUSE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

your blackmarket thought