A minha Droga

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fingers up, Toes down

Estou tristinha. Apesar de ter tido um belo dia, tal como todos os que tenho vindo a ter desde há duas semanas para cá, hoje é triste, tal como segunda-feira, porque acabei de vir do aeroporto, fui com a minha mum levar a Leanne...
Hoje fomos à praia, a Leanne queria ir para se "bronzear" mais um bocadinho.
Levou um peluche muito engraçado, um esquilo chamado Squirly, que para onde quer que ela vá ele vai, e tira-lhe fotos, escrevendo mais tarde o dia que o esquilo passou naquele determinado sítio.
Foi muuuito engraçado tentar equilibrar o esquilinho nas ondas que hoje haviam na praia do Tamariz mas... mission accomplished.

Lá vai de volta a Inglaterra a minha companheira das conversinhas em inglês, das traduções português/inglês que tive que fazer durante estes cinco dias.
A minha cunhada é o máximo, deu ao meu papá e mamã os presentes dos seus aniversários: um perfume para cada um. Melhor, o perfume que cada um mais gosta... E se isso não bastasse, deixou-nos um bilhetinho que ela tentou escrever em português, que eu passo a transcrever:

L., P., y Patt,

Muito obrigado porque eu tenho muito muito muito bom tiempo en Portugal.
P. - tu estas professional cozar. Eu gosto salada de bacaro, pais grilha, arroz a selva y camarão.
Eu gosto mi cabelho.


Eu muito gosto fuimos as compras en Lisboa, a la praya Estoril y Oceanaria, y comida en el restaurante.

Estes presentes este para tardio benj.

Um milhão beijinos.
xo Lea

É ou não é um amor?

Sem comentários:

Enviar um comentário

your blackmarket thought