A minha Droga

terça-feira, 1 de junho de 2010

Time, walk slowly please!

O Rock in Rio foi demais. Os Xutos e Pontapés fizeram-me chorar, os Snow Patrol supreenderam-me pela positiva e os meus Muse deixaram muito a desejar. Pelo menos comparando ao concerto que deram em Novembro no Pavilhão Atlântico.
Agora oiço Snow Patrol. Fiquei como que um pouco viciada naquela onda do vocalista e daquelas músicas.
No Sábado o meu pai fez anos, fomos jantar fora e mais tarde fui ao cinema com uma amiga, só cheguei a casa por volta das 3 da manhã.
Na manhã seguinte acordei às 8:30hs para dar um jeitinho à casa antes de chegar a namorada do meu irmão. Não dormi nessa noite. Fiquei a fazer um trabalho e a falar com um amigo, acabei por descansar meia horinha, das 5hs às 5:30hs, para poder arranjar-me e preparar-me para levar o meu irmão ao aeroporto. Levámo-lo ao aeroporto, voltámos a casa, tomámos o pequeno almoço na rua e levaram-me (a minha mãe e a namorada do meu irmão) à escola. Voltei para casa à hora de almoço, almocei com a Leanne e rumámos à baixa do Rossio. Shopping e Elevador de Santa Justa foram as nossas grandes paragens.
Hoje, fomos ao Oceanário à tarde, para ela conhecer (a minha mãe ainda não conhecia também), passeámos pelo Parque das Nações e praticámos o nosso inglês/português.

Estou super cansada. Mas ao mesmo tempo estou feliz por saber que a Leanne está a gostar de cá estar connosco sem o meu irmão, assim passamos mais tempo juntas e eu tenho desculpa para falar inglês todo o dia :) E aproveito para ensinar-lhe um pouco do nosso português, que é tãããõ difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

your blackmarket thought