A minha Droga

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Welcome Summer


Hoje, para começar bem o dia, enchi a minha banheira com água bem quentinha e adicionei-lhe uma daquelas bombas efeverscentes que cheiram muito bem. Mais relaxante que isto, impossível...

Logo de manhã tinha mensagem do Ti para me acordar e a minha querida V. também me quis ligar para eu não adormecer. (Sim, porque quando eu adormeço, acordo umas horas depois).

Agora preparo-me para mais um exame, o de História A.
Vai correr bem, vai correr bem, vai correr bem (digo isto para mim mesma).

1 comentário:

  1. Olá Patt :)

    Respondo te aqui pq temi que não lesses a resposta na caixa dos comentários no meu blog.
    Não peças desculpa. Adorei a partilha. E a tua história sensibilizou me!
    A verdade é que eu nunca tinha perdido nenhum familiar assim mais próximo. E foi mt complicado :s

    Parece que ainda não me mentalizei que ele morreu.. é estranho.

    Mas penso que aos poucos vai passar!

    Um beijinho gd pra ti, força*

    Obrigada :)

    ResponderEliminar

your blackmarket thought