A minha Droga

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cansaço

Físico, Psicológico e Emocional.

Sinto-me mesmo mesmo a dar as últimas, o meu corpo já não aguenta mais e a cabeça, mais tarde ou mais cedo vai ceder totalmente. Sinto-me esgotadíssima, desanimada, com oscilações de humor, enjoos, dores de cabeça.

Não estou a aguentar. Preciso urgentemente de um bilhete só de ida para uma cama quente e confortável, pelo período mínimo de uma semana, com direito a usufruir da minha própria companhia e mais nenhuma (talvez a do meu gato, apenas), com direito a toda a calma, tempo, minutos preciosos e que possa aproveitar os diferentes períodos do dia com serenidade, para que possa voltar a saber o que é aproveitar o dia e não somente ver o relógio marcar 6:30h e só me lembrar de, á noite, voltar a programá-lo para a mesma hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

your blackmarket thought