A minha Droga

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Futuro & Sentimentos

Gosto imenso do curso em que estou, até agora sinto-me feliz com as decisões que tomei e tenho certezas de que quando o acabar vou ser uma pessoa diferente e bastante profissional.
Até aqui tudo bem, penso que seja este o objectivo de todos os que decidem o seu futuro rumando a um curso ou qualquer outro "desafio" que mexa com a sua vida.

Embora eu possa ser uma "cabra sem coração" muitas vezes, também sou a miúda mais sensível que conheço e, como tal, afeiçoo-me rapidamente ás pessoas.

Mau. Muito mau.

Pela 2ª vez neste curso vejo-me nesta terrível situação: despedidas. Odeio!
Primeiro, fiquei triste ao ver o amigo Daniel, um rapaz super simpático que tinha vindo do Algarve para Cascais tentar a sua sorte e mudar o seu futuro. Até compreendi a razão pela qual decidiu voltar para a sua terra natal, mas despedidas são despedidas e, embora o conhecesse à pouco mais de um mês, senti os meus olhos a ficarem em modo cristal.

Mais uma vez tenho uma notícia de que vou perder mais dois colegas de curso. Hoje o dia não começou bem para mim, definitivamente!
Os meus dois amiguinhos, aqueles com os quais criei uma relação de amizade, vão embora. Podia ir o x ou o y, que eu não iria sentir a mesma tristeza e incapacidade que estou a sentir neste momento.

Estou revoltada e dava tudo, tudo para ser o géniozinho bom das suas consciências e fazê-los mudar de ideias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

your blackmarket thought