A minha Droga

domingo, 9 de janeiro de 2011

2011

Já não venho aqui há tanto tempo! Já tens pó, querido blog!
Não penses com isso que me esqueci de ti, continuas a ser a minha consciência aqui nestas bandas, ando é um pouco ocupada demais para te dedicar o tempo que mereces... Prometo que nunca te vou deixar, apenas me ausento sem deixar aviso.

Bom 2011 para todos os bloguers, e para mim também!
Tenho tanto tanto para contar, mas sempre que tento transcrevê-lo é como que se ficasse preso e não quisesse ser exposto. Sinto-me uma ex-rapariga de letras na reforma, sem cabeça nem palavras suficientes para exprimir o que realmente sinto. Frustrante... Vou empenhar-me e voltar com tudo na ponta dos dedos, sem faltar uma única vírgula, prometo.

1 comentário:

  1. Bom ano de 2011 tb e espero que voltes o mais brevemente possivel - eu tb estive mt tempo ausente dos meus, mas foi uma decisão de passagem de ano - retomar a escrita e tinha tantas saudades :D
    Beijocas

    ResponderEliminar

your blackmarket thought