A minha Droga

sábado, 20 de março de 2010

dear grandpa,

por que raio tinhas tu uma faca no carro?
Bom, fico na incerteza.

Faço-te esta pergunta porque, tal como deves ter visto, fui ajudar a M. a lavar o vosso carro.
Já precisava, é uma verdade.
Viemos agora para casa, a tua, depois de termos ido beber um cházinho ao sítio do costume...
Depois de beber um garoto como uma senhora grande, a A. vira-se com esta pergunta:

"Muda, onde está o teu marido?"
"-Está longe A., está longe..."

Contive as minhas lágrimas, essa força que herdei de ti está a querer começar a aparecer. Obrigada.

(2 meses. 62 dias sem ti. Muito para alguém que estava contigo todos os Sábados. Que crueldade, esta em que vivemos...
Ainda assim, a dor e a consternação que tenho em mim estão repletas de saudades, muitas saudades.
Amo-te, amo-te, amo-te. E é para sempre.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

your blackmarket thought