A minha Droga

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

Sendo que não me lembro de alguma vez comemorar este dia, hoje passei-o de forma engraçada.
Fui almoçar - almoço do dia da mulher - no qual estavam presentes doze mulheres que conheço, incluíndo eu, a minha mãe, a minha querida patroa e uma senhora dos seus quase 90 anos!

Já no fim do almoço foi-nos dado a todas um papelinho enrolado num raminho de avenca.
O meu papelinho continha a seguinte mensagem:
"Ser Mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra Recompensa apesar dos seus actos serem sempre a favor dos outros".
Gostei bastante, e acho-a intemporal.
Mas o momento alto desse almoço e das mensagens foi quando a minha querida patroa dedicou a frase que lhe tinha calhado à minha querida mãe. Resultado: mãe chora, patroa chora, moi chora :)

Enfim, mulheres! By the way, estou red-headed outra vez :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

your blackmarket thought