A minha Droga

quinta-feira, 11 de março de 2010

Futuro?

Ora, quero ser piloto de karts.
Vá, falando a sério - ainda que o desejo de ser piloto ainda cá more - tenho que pensar seriamente o que quero fazer e nas minhas capacidades e gostos.
Ora,
Tradutora,
Intérprete,
Jornalista,
Hopedeira,
Enfermeira...
Locutora de Rádio.

Bom, já tinha falado no caso de ser Locutura à minha mãezinha, que, claro, não achou graça à coisa.
Mas hoje fiz uma coisa que me fez acordar de novo o bichinho desta profissão.
Na Futurália, lá estava o espacinho da MEGA FM, com o Daniel e a Filipa Galrão.
Apresentei-me, dei umas informações e "e agora com vocês, Paramore com Brick By Boring Brick".
Sim, hoje fui Locutora de Rádio por 3 minutos e tal (o tempo da música também contou), e amei.
É o ambiente ideal, as pessoas são descontraídas e gostam do que fazem.
E sinto que eu o seria também.

E fiz também um mini casting, para aquela sobremesa televisiva.



Quero ter certezas, mas neste momento estou rodeada de dúvidas.

1 comentário:

your blackmarket thought