A minha Droga

quinta-feira, 18 de março de 2010

os meus últimos dias

têm sido engraçados, embora eu não ande no melhor dos meus humores, daí não passar muito por aqui.

Bom, ontem, enquanto esperava pelas minhas 3 horas seguintes de tédio, participei no tão conhecido "Verdade ou Consequência" que já não jogava desde o meu 7º ano! Foi muito engraçado, nada a ver com os temas com que se jogava na altura, até que me fizeram a derradeira pergunta. Mas isso passou rápido :)
Seguiu-se um dia cansativo demais a fazer o trabalho dos outros, falei com o meu primão N.à noite e convidou-me para jantar e fomos (sim, a tua casa vô...e chamei-o de "animal" como fazias) :)
Sinto-me sempre bastante bem com ele, e na verdade eu não tinha vontade nenhuma de sair de casa, mas ele é...ele, e propostas dele eu não recuso :)
Depois lá me trouxe a casa, beijinhos, até logo.

Hoje, almoço porque o senhor N., que não o meu primão, fez anos (Parabéns), e depois toca de ir para a casa do E., que, como sempre, é a casa da festa.
E joguei outro jogo que já há bastante tempo não jogava:Mímica.
Tão engraçado que é ver gente grande a fazer joguinhos destes.
Mais tarde fui à casa da Z., ver se estava tudo em ordem. Que bom que é poder ter um refúgio de tudo e todos tão pertinho de mim, estar sozinha comigo e com a minha consciência, nem que seja por uns minutos. Obrigada Z. por confiares em mim para cuidar da tua casa, agradeço também o facto de a tua casa ser uma boa fuga para a minha pessoa, para quando estou mesmo a precisar de estar sozinha. É calmante.
Fiquei-me por lá uma horinha, a olhar pela janela o céu e a chuva que teimou em cair.
Vi umas coisas engraçadas, mas difíceis de explicar.
Se eu não tivesse a noção de que estava completamente sóbria e limpa naquele momento, diria que estava a ficar pedrada enquanto olhava por aquela janela.

Enfim, foi bom, engraçado e um dia bem passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

your blackmarket thought