A minha Droga

sábado, 20 de fevereiro de 2010

31.


Foi há 31 dias que partiste, sem avisar.
E é há 31 dias que ando triste como nunca estive.
Hoje, Sábado, lá fui a casa, como manda a praxe, sentei-me no meu lugar, aquele que costumava ser ao teu lado, e almocei.
Que almoço tão diferente daqueles a que eu estava acostumada.
Sem ti ao meu lado a fazer diabruras. Hoje não tive direito a um guardanapo todo enrolado a aproximar-se do meu ouvido.
Nem do teu famoso puxão de orelhas.
Nem do "mooonstro".
Nem de te fazer companhia à janela.
Nem de me deitar na cama, contigo, a fazer-te diabruras ou simplesmente a conversar.
Não tive direito a nada disso.
Tive direito a memórias, apenas memórias do que costumavas ser, do que costumavas fazer e dizer.
É tão mau viver apenas com memórias. Saber que nunca voltarás a fazer tudo o que gostavas de fazer, as tuas brincadeiras características.
Ver-te apenas em fotos, naquele cartão.
Dói tanto!!

Amo-te e fálo-ei sempre,
Melhor Avô do Mundo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

your blackmarket thought