A minha Droga

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ants pt. 2

Hoje não há formigas.
Não, não há.
Não há formigas na D24.
Será que foram de férias?
Mudaram de sala?
Cansaram-se destas aulas de História às 10hs?

Ou simplesmente morreram?
Morreram como todos os que amo andam a morrer à minah volta?
Desapareceram tal como os que amo desapareceram.



Sinto-me vazia.
Vazia sem os que amo, vazia sem a sua presença, as suas vozes, os seus carinhos, os seus corpos.
Vazia sem as formigas.


TU, que foste para longe de mim, para o tal lugar que nunca saberemos onde e como é,
AMO-TE e fá-lo-ei para sempre.
Fazes-me falta e sei que vou morrer de saudades. Já morro.

TU,que fizeste por partir, amo-te, ainda amo, mas não me mereces. A mim e ao amor que sinto. Amo-te, amo-te tanto quanto te odeio.

TU, que vais e vens, como as ondas do mar, até um dia, ou até nunca.


RIP MADM. para sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário

your blackmarket thought