A minha Droga

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Homens


Realmente não entendo.
Se andamos atrás deles, somos chatas porque o fazemos. Se deixamos de lhes dar atenção, de lhes ligar ou mandar as 1500 mensagens diárias, reduzindo-as a zero (é o que dão a entender que querem - liberdade) mandam logo mensagem a perguntar se nos esquecemos deles, se estivemos muito ocupadas durante o dia, se já estamos a dormir... Enfim, mil e uma maneiras eles lá arranjam, para dar a entender que querem atenção.
Os homens e o ego.
Ego, ego, EGO.
Que coisa tão mesquinha que tem como intenção tornar os homens chatos, apetecíveis (mas ocupados), com um sentimento de superioridade maior que as barbas do Pai Natal.

Bom, não os compreendo.

E depois aquele ata-desata típico pelo qual todas as raparigas/mulheres passam.
Que nervos!
Na próxima semana vou ver como estão as coisas. Ver no que dá.

(ainda assim Gosto de ti)

P.S. : (Mas) nós nascemos para ser dominadas ou para dominar?

4 comentários:

  1. nós nascemos para deixar que façam de nós o que nós deixarmos. :)

    ResponderEliminar
  2. D-O-M-I-N-A-R! Mas acabamos por nao dominar nem ser dominadas ... o amor muda tudo isso. Ele domina, nao os homens nem as mulheres ! :)

    ResponderEliminar
  3. isso das mulheres serem feitas para dominar ou ser dominadas é um pouco subjectivo...

    durante muito tempo e hodiernamente ainda acontece como por exemplo no Islamismo, as mulheres são vistas como um instrumento do homem.

    convenhamos, de onde vem isto tudo: de Adão e Eva.

    Adão tinha um mulher, Lilith, que nao aceitava durante as relações sexuais ficar por baixo e sujeitar a Adão e fugiu do Paraíso (devia ser tao bom qe ela pos a andar). Adão foi falar com Deus qe atraves de uma costela dele (clonagem) fez Eva, qe por ser feita de uma costela de era inferior a ele...

    na minha opiniao as pessoas adquiirem preconceitos estupidos, no sec XXI nao se deviam admitir coisas como essas. A Igreja embora de forma mais, digamos, à paisana continua a descriminar as mulheres, pois os papas sao todos homens, as mulheres nao passam de madres... enfim...

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo.
    Se ligamos é porque somos chatinhas se não ligamos é porque não queremos saber!

    Mentes complicadas.

    ResponderEliminar

your blackmarket thought