A minha Droga

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

tired



Estou tão cansada!
Férias? Não as tive.
Estou mais cansada destes três dias de "férias" do que qualquer outro dia de aulas.
Os meus olhos andam avermelhados, ando o dia todo cheia de sono...Ontem adormeci e estava a ver que não chegava a tempo de abrir a loja :s
Quero descansar, dói-me o corpo, doem-me os pés, a noitada de Segunda-feira deu cabo de mim, ainda me dói a anca (eu avisei que não sei dançar aquilo, e a minha dança deu cabo da minha anca).
Enfim, amanhã começam as aulas, e eu estou a cair.


Mas até gostei destes dias, sem stresses, sem estudos. Apenas eu e os meus jornais. E revistas. E material escolar. E brindes. E as tuas mensagens.

Que bom poder falar contigo, sem discussões, sem problemas. Falar com brincadeira à mistura, nada de mau-humor.

Se este cansaço compensou? Compensou.


mas mesmo assim,
Dêem-me corda.
É tudo de que preciso agora.

1 comentário:

  1. Olá!
    (resposta a tua dúvida: Eu acho que é bastante seguro. Na realidade os teus dados não ficam visíveis para toda a gente, a tua morada no caso, só é fornecida ao postcrosser que te vai enviar o postal. Pode acontecer, embora acredite que seja raro, essa pessoa querer continuar a manter contacto cntg... mas o mais provável é que não! A essência é mesmo a troca de postais. Já recebi imensos... e é o mais giro e interessante hobbie que arranjei. Experimenta! ;) Bjinhos)

    ResponderEliminar

your blackmarket thought