A minha Droga

domingo, 7 de fevereiro de 2010

emptiness



Vazio.
É o que sinto.
Sinto-me vazia, sozinha.
Ou porque partem, qual destino... ou porque simplesmente já não dá.

Talvez nunca os tive. Talvez nunca me tenham pertencido.

O que sei é que me deixaram um vazio, daquele difíceis de suportar.
E esta chuva...cai como as lágrimas que de mim corriam naquele dia, e fazem-me lembrar as lágrimas que não deixei cair no outro dia.

Acontecimentos tão distintos, sentimentos tão semelhantes.

Vazia, é como estou. E como não quero estar.

estou assim

1 comentário:

  1. como é que é possível sentires-te vazia, quando tens aqui a Maguinha na tua vida? Posso não ser nenhum homem, mas sou uma mulher e pêras!
    sabes que não estás sozinha, porque sabes que podes contar comigo para tudo, por isso, no emptiness lady!

    ResponderEliminar

your blackmarket thought