A minha Droga

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

.




Estou.
Sim, estou.
Agora como? -Não sei bem.
Porque raio tinha que me acontecer isto agora?
Porque raio tinha que TE acontecer isto agora?
Posso perder a voz, posso perder os sentidos, posso perder o equilíbrio, posso perder uma data de merdas do género, posso até perder namorados! Esses há-os aos pontapés, são homens, apenas.
Agora, TU?
Tu, um Homem a sério, cheio de vida, com aquelas brincadeiras que não lembram ninguém da tua idade... Porquê?

Admito que já não eras novo, bla bla bla, mas velho também não eras. Não para partires dessa maneira. Não para partires agora.
É horrível. Tudo isto é horrível.
Não te sentir, não te ouvir, não te tocar...saber que não estás lá.
Dói. E muito.

Subir aquelas escadas já não é o mesmo.
Subo-as muito rápido, 10 segundos. Faço-o para não te imaginar a sair de lá.
Saber que, ao chegar lá acima, nada vai ser o mesmo. Não vais lá estar, não te vou ouvir, não te vou fazer companhia ao almoço, não te vou ver dormir.
Não vais brincar comigo como sempre brincavas.
Não.
Não, não, não.
É só disto que têm sido feitos os ultimos dias.
De negatividade, de escuridão, do negro que é sentir a falta de alguém. Do negro que é sentir a tua falta.

Não acredito que partiste, ou talvez não o aceite.
Espero sempre ver-te, sempre...sempre que lá vou a casa.
Em vão.

Sinto-me revoltada, vazia, incompleta, só, triste...
E só me pergunto,

-Que Deus?

1 comentário:

  1. Passar não digo, mas esta situação vai aliviar com o tempo.
    Eu sei o que estás a passar..é doloroso.
    Mas tenta não pensar no assunto.
    Sabes que podes sempre contar comigo para o que precisares.
    Estarei sempre aqui para ti.
    (:


    Sim, não apetece fazer nada, ou então estar na cama pronto..xD
    Mas este tempo irrita-me solenemente!

    ResponderEliminar

your blackmarket thought